ParaíbaIEC-Brasil entrega nesta sexta 240 computadores para escolas públicas da Paraíba

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 21/08/2025 18:59 - 63898
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O Instituto de Inovação & Economia Circular (IEC-Brasil) realiza nesta sexta-feira (22/08), a partir das 14 horas, a entrega de 240 computadores recondicionados a 16 escolas públicas da Paraíba, ação que reforça o compromisso com a inclusão digital, a educação e a sustentabilidade.

Os equipamentos, que antes seriam descartados, foram totalmente recuperados no Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) de Jaguaribe e vão ampliar o acesso à tecnologia, beneficiando estudantes e professores da rede pública.

A iniciativa integra o programa “Computadores para Inclusão”, do Ministério das Comunicações, executado na Paraíba pelo IEC-Brasil. O programa alia sustentabilidade, tecnologia e capacitação, criando novas oportunidades para jovens e fortalecendo a educação pública.

Serviço

Evento: Doação de 240 computadores recondicionados a escolas públicas da Paraíba
Data: 22/08/2025
Horário: 14 horas
Local: IEC-Brasil (R. Frei Martinho, 355 – Jaguaribe, João Pessoa).
Fonte disponível para entrevista: Weldon Bispo, representante IEC-Brasil



Compartilhe:


Outras Notícias