Salários de setembro começam a ser pagos pela Prefeitura de João Pessoa e Governo da Paraíba

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 30/09/2025 16:52 - 64486
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A Prefeitura de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (29) o pagamento dos salários referentes ao mês de setembro dos servidores municipais. O calendário, definido pelas Secretarias de Administração (Sead) e Finanças (Sefin), mantém a política de quitação dentro do mês trabalhado, uma diretriz adotada desde o início da gestão do prefeito Cícero Lucena.

De acordo com a equipe econômica do município, os primeiros a receber são os aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência do Município (IPM), que têm os valores creditados nesta segunda-feira. Já os servidores da ativa, incluindo efetivos, comissionados e prestadores de serviço, terão os salários depositados na terça-feira (30).

 

O Governo do Estado da Paraíba também iniciou o pagamento da folha de setembro nesta segunda-feira, contemplando aposentados e pensionistas. Os servidores da ativa da administração direta e indireta estadual recebem na terça-feira (30), seguindo cronograma semelhante ao da capital.



Compartilhe:


Outras Notícias