Suspeito de tráfico é preso dentro do Bloco Virgens de Tambaú vendendo drogas no cartão e através de pix

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 05/02/2024 14:30
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos que estaria vendendo cocaína e maconha, nesse domingo (4), durante o bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa. A prisão aconteceu perto da área onde ficam os banheiros químicos. Com eles, foram apreendidas 65 porções de drogas, dinheiro em espécie e uma maquineta usada para receber outras formas de pagamentos (cartão e pix).

A abordagem ao suspeito foi realizada pelos cadetes da Academia de Polícia Militar do Cabo Branco, que realizavam o policiamento no bloco e receberam informações de que o acusado estaria vendendo drogas perto dos banheiros. De posse das características do acusado, os policiais fizeram a prisão em flagrante.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia. O balanço dos primeiros dias de atuação nas prévias carnavalescas de João Pessoa ainda será divulgado. Da última quinta-feira (1º) até o dia 14, são mais de 550 eventos carnavalescos previstos para acontecer, na Paraíba.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar