Por Roberto Notícias
- 28/11/2025 23:04 - 
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB), atual vice-líder da oposição na Câmara, declarou nesta quinta-feira (27/11) que deverá assumir a liderança da bancada oposicionista em 2026. Em entrevista, o parlamentar também direcionou críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Segundo o deputado, sua atuação à frente da oposição terá como foco apresentar, ponto a ponto, o que considera como “falhas” da atual gestão federal.
“Então, eu tenho certeza absoluta que nós iremos detalhar, mostrar ponto a ponto do mal que é esse governo, que já está com a mesma coisa agora, preciso de mais quatro anos para tirar o pobre da pobreza”, afirmou para o programa Correio Debate.
Durante a entrevista, Cabo Gilberto criticou promessas feitas por Lula e afirmou que pretende dialogar com a população para apresentar sua visão contrária ao governo.
“Vou ter muita paciência para explicar à população e eu tenho certeza absoluta que a grande maioria dos paraibanos já está entendendo que o governo Lula não presta, só fez mentir e enganar o povo”, concluiu.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia