Por Roberto Notícias
- 11/03/2026 02:02 - 
Em sessão bastante prestigiada, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou, nesta terça-feira (10), por unanimidade, dentre os presentes, os nomes de Deusdete Queiroga e Taciano Diniz como conselheiros do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).
Apenas o deputado Tanílson Soares estava ausente no plenário, face estar acompanhando uma filha que está em tratamento médico fora do estado.
A indicação já havia sido analisada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa. Com a aprovação em plenário, o nome segue agora para sanção do governador João Azevêdo.
Deusdete Queiroga foi indicado para a vaga aberta após a aposentadoria do conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho. Já Taciano Diniz foi escolhido para a cadeira anteriormente ocupada pelo conselheiro Fernando Rodrigues Catão.
Compartilhe:

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira