Por Redação
- 10/03/2026 09:33 - 
A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta segunda-feira (9), as candidaturas de Deusdete Queiroga e Taciano Diniz para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.
Deusdete Queiroga foi indicado pelo governador João Azevêdo para ocupar a vaga que era do conselheiro Nominando Diniz. Já Taciano Diniz disputa a vaga aberta com a aposentadoria do conselheiro Fernando Catão.
A CCJ analisou os requisitos constitucionais para o cargo, como idoneidade moral, reputação ilibada e experiência profissional, e deu parecer favorável às duas candidaturas, dispensando a realização de sabatina pública. Deusdete teve apoio de 32 deputados no requerimento de inscrição, enquanto Taciano contou com 24 assinaturas.
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia