Cícero Lucena traz João Almeida de volta à Segurança Urbana de João Pessoa e fortalece base com o PDT

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 31/10/2025 13:50 - 64900
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O prefeito Cícero Lucena (MDB) confirmou, nesta quinta-feira (30), o retorno do vereador João Almeida (PDT) ao comando da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa. Ele substitui Dudu Soares, que deixou o cargo para assumir uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A decisão foi oficializada durante encontro do gestor com integrantes do PDT, partido que integra a base de sustentação da administração municipal. Participaram da reunião o vice-prefeito Leo Bezerra, os vereadores Marcos Vinícius e Junio Leandro, que deixa a suplência para ocupar a vaga de João Almeida na Câmara Municipal, além do suplente de vereador Kleber Geraldo.

Cícero Lucena destacou a importância da parceria com o PDT e reafirmou o compromisso da Prefeitura com a continuidade das ações que fortalecem a segurança cidadã e o ordenamento urbano da capital. O prefeito também ressaltou a experiência e o trabalho de João Almeida à frente da pasta. “João retorna a uma função que conhece bem e onde já prestou um grande serviço à cidade. Tenho certeza de que continuará contribuindo com o nosso projeto de fazer uma João Pessoa cada vez mais humana, organizada e segura”, afirmou Cícero.

O retorno de João Almeida reforça a aliança política entre o PDT e o prefeito Cícero Lucena sigla que esteve com ele na reeleição e que já confirmou apoio ao seu nome para a disputa ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano. “Trata-se de um projeto que abraçamos juntos, uma empreitada que vivenciamos com lealdade e propósito. A convivência dentro do partido é fundamental e serve de base de apoio ao prefeito Cícero. Eu, Marcos Vinícius e agora Junio Leandro representamos esse compromisso. Vamos seguir fortalecendo as ações de segurança urbana, ordenamento e cidadania, que são marcas desta gestão”, destacou João Almeida.

O vereador Junio Leandro, que assume a vaga na Câmara, afirmou que sua atuação será voltada a fortalecer ainda mais o alinhamento entre o Legislativo e o Executivo municipal. “Nosso papel é colaborar com o projeto de cidade que o prefeito Cícero vem construindo, ajudando a melhorar cada vez mais a vida das pessoas e representando bem o nosso partido dentro da Câmara”, afirmou.

O vereador Marcos Vinícius também ressaltou o papel do PDT no fortalecimento do projeto político do prefeito. “O PDT obteve mais de 33 mil votos nas últimas eleições municipais e continua sendo um parceiro leal da gestão. Seguimos com dois vereadores na Câmara, com espaço na administração e o compromisso de continuar colaborando para o avanço de João Pessoa e para o projeto de Cícero Lucena rumo ao Governo do Estado”, afirmou.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacao1001noticias@gmail.com

 

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar