Deputado Cabo Gilberto reafirma pré-candidatura ao Senado, mas reconhece prioridade de Sérgio Queiroz

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 20/06/2025 01:41 - 62995
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PLPB) reafirmou nesta quarta-feira (18) sua intenção de disputar uma vaga no Senado Federal em 2026, mas reconheceu que a prioridade dentro do Partido Liberal é do pastor e ex-candidato ao Senado Sérgio Queiroz.

Durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, Gilberto reforçou o compromisso assumido com o aliado: “Se lá na frente o partido entender que só cabe um senador, a prioridade número um é do pastor Sérgio. Temos palavra e precisamos cumprir acordos”, explicou.

A sinalização ocorre dias após o presidente do Partido Liberal (PL) na Paraíba e ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, oficializar a pré-candidatura de Cabo Gilberto ao Senado durante um evento com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Natal (RN), na última quinta-feira (12).

A movimentação revela uma antecipação estratégica do PL para consolidar forças no Nordeste, onde Bolsonaro enfrenta maior resistência eleitoral. Com isso, o partido começa a articular nomes conhecidos e ideologicamente alinhados ao ex-presidente para as eleições de 2026.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

  • ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

  • TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia

avançar voltar