Por Roberto Notícias
- 12/09/2025 15:46 - 
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), reiterou nesta sexta-feira (12) que seguirá ao lado do prefeito Cícero Lucena em sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. Em declaração, Dinho reforçou que qualquer decisão de Cícero contará com seu apoio e ironizou a postura do governador João Azevêdo (PSB), que, segundo aliados, teria rejeitado o gesto de Cícero e de seu grupo em apoiá-lo para o Senado.
“Esse rompimento quem está divulgando é a imprensa. O prefeito comunicou ao governador a saída dele do PP. Não posso falar em nome do prefeito, mas qualquer decisão que ele tomar, Dinho já se posicionou que irá acompanhá-lo. Agora, se o governador e o grupo não quiserem o voto do prefeito, do presidente da Câmara, do vice-prefeito Léo Bezerra, aí é um outro assunto”, declarou.
Dinho reafirmou a lealdade ao gestor da capital e destacou que a movimentação de Cícero foi feita de forma correta, ao deixar o Progressistas para evitar embates internos com a família Ribeiro. “Da minha parte, mantenho o apoio ao prefeito Cícero, vou votar nele. Lucas, a candidatura dele é legítima. Mas Cícero saiu do PP justamente para não ter uma disputa dentro do partido sobre quem seria candidato ao governo. Ele saiu com elegância, entregando o PP, e vai procurar uma legenda porque, sendo candidato, precisa ter partido”, afirmou.
O vereador disse ainda que aguarda a definição de Cícero sobre qual legenda deve receber sua filiação. “Vamos aguardar a decisão do prefeito, qual partido ele irá, e a gente irá acompanhá-lo”, completou.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

Antes que Aconteça entrega primeiro micro-ônibus do programa à DPE-PB

ELEIÇÕES 2026 - Senadora Daniella diz que vice de Lucas será decisão de grupo: “Quem somar mais”

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo