Por Roberto Notícias
- 07/11/2025 13:52 - 
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), pré-candidato ao governo da Paraíba, se reuniu na noite desta quinta-feira (6) com o ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado federal José Dirceu (PT), em Brasília. O encontro foi divulgado nas redes sociais do gestor.
“Em Brasília, tive o prazer de jantar com o amigo @zedirceuoficial. Um momento de diálogo e troca de experiências para fazer a Paraíba e o Brasil seguirem avançando. Vamos em frente!”, escreveu Cícero, que busca o apoio do PT para sua pré-candidatura.
Em setembro, o prefeito também esteve com o presidente nacional do PT, Edinho Silva, em outra agenda na capital federal. À época, a presidente do PT na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, avaliou que Cícero estaria priorizando o diálogo com a direção nacional do partido, em vez da executiva estadual.
Cícero Lucena, que deixou o PP em setembro, se filiará ao MDB no próximo dia 17, para concorrer ao Governo da Paraíba em 2026.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe: