Por Roberto Notícias
- 29/04/2026 11:54 - 
O deputado estadual Gilbertinho Linhares (União) promoveu, na tarde deste sábado (25), uma grande mobilização política no município de Lagoa, seu principal reduto eleitoral. O encontro reuniu lideranças de mais de 40 cidades paraibanas e demonstrou a densidade eleitoral do parlamentar na região.
Durante o evento, Gilbertinho formalizou aos aliados, seu apoio ao projeto de reeleição do governador Lucas Ribeiro (PP), e à pré-candidatura ao Senado de Nabor Wanderley (Republicanos).
A movimentação política contou ainda com a presença do deputado federal Gervásio Maia (PCdoB), que terá o apoio dele e da prefeita de Lagoa, Socorro de Biro, sua mãe. Apesar de não ter participado do evento, o ex-governador João Azevêdo, que é pré-candidato ao Senado, também será votado na cidade.
Segundo Gilbertinho, o encontro simboliza a força das parcerias construídas ao longo de sua trajetória política. “Estou tendo a alegria de receber na minha querida cidade de Lagoa lideranças de mais de 40 cidades onde tenho apoio político e parcerias. Prefeitos, ex-prefeitos e vereadores”, afirmou.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira