ELEIÇÕES 2026 - João Azevêdo: base só vence eleição se estiver unida

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 23/06/2026 16:44 - 67441
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O ex-governador João Azevêdo (PSB), pré-candidato ao Senado, afirmou neste sábado (20) que a base governista precisa permanecer unida para vencer as eleições deste ano.

“Só há uma forma de nós vencermos essas eleições com muita tranquilidade: é se todos estivermos juntos, sem vaidades, sem preocupações e sem projetos pessoais. É isso que precisamos entender”, disse João.

A declaração foi feita durante uma festa de São João promovida pelo deputado estadual Eduardo Carneiro (PP), em Bananeiras.

A fala ocorre um dia após o ex-governador não comparecer à abertura do São João de Patos. Conforme apurou o blog, João ficou irritado após perder apoios de prefeitos para o seu companheiro de chapa ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos).

Aliados do ex-governador avaliam que o avanço de Nabor sobre lideranças ligadas a João tem provocado desconforto.

Neste sábado, João e Nabor participaram do mesmo evento em Bananeiras e se encontraram durante a programação.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacao1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80

 



Compartilhe:


Outras Notícias