ELEIÇÕES 2026 - Presidente da CMJP defende que nome de Campina Grande seja indicado à vaga de vice-governador de Cícero Lucena

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 08/11/2025 00:50 - 65011
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMPJ), vereador Dinho Dowsley defendeu que o pré-candidato à vaga de vice-governador na chapa liderada por Cícero Lucena seja de Campina Grande.

Na avaliação feita pelo chefe do Legislativo pessoense, um representante de Campina Grande iria trazer equilíbrio eleitoral para a disputa.

“Campina é que tem que decidir. Eu acho que é bastante importante a cidade de Campina Grande participar do governo estadual. Nessa conjuntura, soma muito os votos de Campina Grande e serão importantíssimos para uma decisão eleitoral a nível de Estado. Com certeza, para Cícero, seria um prazer ter o vice de Campina Grande, não tenho dúvida”, avaliou o presidente da CMJP.

Do outro lado

 

A majoritária encabeçada por Lucas Ribeiro, que é de Campina Grande, traz nomes de João Pessoa e do Sertão da Paraíba, que são o atual governador João Azevêdo, de João Pessoa, e o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, respectivamente. Ambos pré-candidatos ao Senado.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacao1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80. 

 


Compartilhe:


Outras Notícias