Por Roberto Notícias
- 12/09/2025 16:45 - 
O prefeito em exercício de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (12) sua lealdade ao prefeito Cícero Lucena e ao governador João Azevêdo, após a decisão de Cícero de deixar o Progressistas (PP).
Segundo Léo, a mudança partidária não altera sua postura. “Nada muda. Todos sabem da minha lealdade ao governador João Azevêdo, todos sabem da minha lealdade ao prefeito Cícero Lucena. 2026, vamos tratar em 2026. Converso com o governador praticamente todos os dias sobre gestão e, no momento certo, vamos falar sobre política”, declarou.
O vice-prefeito revelou ainda ter solicitado audiência ao governador para discutir questões políticas. No encontro, deve reforçar seu compromisso com o projeto de Cícero rumo ao Governo do Estado e de João Azevêdo ao Senado.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia