ELEIÇÕES 2026 - Prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra diz que pode apoiar João Azevêdo para o Senado

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 19/05/2026 14:47 - 67100
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, admitiu na sexta-feira (15) a possibilidade de apoiar o governador João Azevêdo na disputa pelo Senado Federal em 2026.

Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, Léo afirmou que ainda não teve uma conversa política direta com o governador sobre as eleições do próximo ano, mas garantiu que está aberto ao diálogo.
 
“No dia que ele quiser conversar, eu estou pronto e de agenda aberta”, declarou.
 
Questionado se fecharia apoio a João Azevêdo caso o governador continue ajudando João Pessoa, Léo indicou que a parceria administrativa será levada em consideração nas definições políticas.
 
“Tem que ver o que tem para João Pessoa. Quem ajudar a cidade de João Pessoa, eu vou reconhecer”, afirmou.
 
O prefeito destacou ainda que mantém contato frequente com o governador, principalmente em questões administrativas relacionadas à Capital.
 
“Eu falo com João dez, quinze vezes no dia, não tem problema nenhum. Tenho uma amizade com João”, disse.
 
Apesar da sinalização positiva, Léo Bezerra ressaltou que qualquer decisão sobre apoio eleitoral será construída em conjunto com o grupo político aliado.
 
“Eu não estou dizendo aqui que a responsabilidade será só de Léo. A gente vai conversar com todos e a decisão final toda a população vai ficar sabendo”, concluiu.
 
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar