Por Roberto Notícias
- 03/03/2026 18:38 - 
O presidente do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, apontou uma tendência na escolha do nome do ex-deputado federal, Major Fábio (Novo), para ocupar a segunda vaga de candidato ao Senado da chapa bolsonarista no estado. Ao Programa Hora H, da Rede Mais e Rádio POP FM, o ex-ministro disse que a indicação deve ser uma propositura do partido Novo.
“Nós temos uma aliança já desde 2024 com o Partido Novo. Aliás, Sérgio Queiroz foi meu vice, o Major Fábio foi vice de Wallber. Lá em Campina Grande nós compusemos a chapa com Arthur Bolinha. Então temos essa perspectiva de aliança com o partido Novo, e nesse sentido, o Novo já indicou o nome do Major Fábio como pré-candidato ao Senado”, explicou o presidente.
“Nesse contexto, es
se segundo nome do Senado, pode ser muito bem o nome do Major Fábio. Major Fábio é um nome que nós respeitamos muito”, reiterou.
Queiroga afirmou não ter pressa para definição, porém, esclareceu que a escolha do Major para compor a chapa depende apenas de “um compromisso entre os partidos”.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia