Por Roberto Notícias
- 23/08/2025 07:54 - 
O Orçamento Democrático Estadual retomou, nesta quinta-feira (21), sua última rodada de plenárias, realizada em Itabaiana. O ciclo será concluído na próxima quinta-feira (28), em João Pessoa, após uma pausa de 15 dias desde o encontro em Campina Grande.
O evento contou com a presença do governador João Azevêdo, do vice-governador Lucas Ribeiro, do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.
Durante seu discurso, Galdino exaltou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o governador João Azevêdo. Em entrevista nesta quinta-feira, Galdino voltou a reafirmar sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2026. Ele ponderou, no entanto, que poderá fazer uma reflexão política até o fim do ano.
Segundo o deputado, o apoio de João Azevêdo será determinante para a consolidação de seu projeto eleitoral. O vice-governador Lucas Ribeiro também aproveitou a ocasião para reforçar sua pré-candidatura.
Galdino ainda fez questão de saudar o prefeito Cícero Lucena, que também é pré-candidato ao Governo da Paraíba, com quem manteve conversas reservadas durante o evento.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

Antes que Aconteça entrega primeiro micro-ônibus do programa à DPE-PB

ELEIÇÕES 2026 - Senadora Daniella diz que vice de Lucas será decisão de grupo: “Quem somar mais”

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo