Jackson Macêdo revela que não foi informado sobre visita do presidente Lula à Paraíba: “Sabendo o que sai da imprensa”

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 15/05/2025 15:05 - 62413
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O presidente do Partido dos Tabalhadores (PT) na Paraíba, Jackson Macêdo, revelou que não foi informado sobre a visita do presidente Lula à Paraíba na próxima semana. De acordo com o Arapuan Verdade, a agenda do atual presidente gerou insatisfação na base do governador João Azevedo, que até o momento não foi comunicado oficialmente sobre o evento.

Jackson Macêdo afirmou que tomou conhecimento da agenda pelo presidente do PT em Cachoeira dos Índios e que só tem as informações que foram divulgadas pela imprensa.

“Nós estamos sabendo o que está saindo na imprensa. Ontem me ligou o presidente do PT de Cachoeira dos Índios, comunicando que a equipe da presidência já teve na cidade e fez a reunião com o prefeito”, disse.

Na próxima quarta-feira, 21 de maio, o presidente Lula vai inaugurar o ramal do Salgado, que vai ter 36 km de extensão e vai conectar o município da Paraíba à Lavras de Mangabeira no Ceará.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Cachoeira dos Índios, Alisson Francisco.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

  • ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

  • TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia

avançar voltar