João rebate Efraim e diz que oposição continua esperando rompimento na base aliada para ter seu candidato em 2026

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 24/07/2025 16:42 - 63550
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O governador João Azevêdo (PSB) respondeu à provocação do senador Efraim Filho (União), que afirmou à imprensa que uma ‘indecisão’ do grupo governista pode beneficiar a oposição.

João, de forma irônica, rebateu: “Bom, eu não quero fazer comentário em cima de quem está esperando que haja rompimento no governo para poder ter candidato”, respondeu.

Até o momento, Cícero Lucena (PP), Lucas Ribeiro (PP) e Adriano Galdino (REP) são os nomes que disputam a indicação pelo lado governista.

Apesar da fala de Efraim, a oposição também não tem candidato definido. O próprio senador é opção e disputa preferência com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União).



Compartilhe:


Outras Notícias