Leo dispara contra vereadores do PSB: "Estão todos fazendo oposição ao prefeito que é do PSB? É desse jeito?"

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 04/06/2026 13:16 - 67268
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), questionou, nesta quarta-feira (3), os vereadores do seu partido que fazem oposição à gestão municipal comandada por ele, filiado à legenda. “É isso que o PSB tem para João Pessoa?”, perguntou.

“Os vereadores do PSB estão todos fazendo oposição ao prefeito que é do PSB. É desse jeito? É isso que tem para João Pessoa? É dessa forma que o PSB quer tratar? Não sou eu que vou responder. Quem tem que responder isso é o presidente do partido [o ex-governador João Azevêdo], que tem que nos chamar para conversar”, disse o prefeito.

Em crise com o partido, Leo avaliou que “o PSB está mais distante de Leo”, e não ao contrário. Para o gestor, “os últimos gestos” comprovam sua análise.

“Eu acho que o PSB está um pouco mais distante de Leo Bezerra. Acho que vocês notaram nas últimas falas, nos últimos gestos que o partido para comigo. Não estou dizendo para como o prefeito”, complementou Leo Bezerra.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacao1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80  

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar