"MUITO PEQUENO" - João Azevêdo evita comentar rompimento anunciado por Hervázio durante inauguração do Palácio dos Despachos

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 20/01/2026 20:13 - 65801
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar, na tarde desta segunda-feira (19), o rompimento anunciado pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que declarou não apoiar mais o chefe do Executivo estadual e afirmou que não votará em João para o Senado Federal.

A declaração do governador foi dada durante a solenidade de inauguração do novo Palácio dos Despachos, no Centro Histórico de João Pessoa. Questionado por um repórter sobre a fala do parlamentar, João preferiu não alimentar a polêmica e disse que o momento era de comemoração.

 

“Não vou tratar disso aqui não. Hoje é dia de festa, de celebração. Isso aí é muito pequeno pra se tratar num dia como hoje”, afirmou o governador, em tom de minimização do episódio.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacao1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 


Compartilhe:


Outras Notícias