NO BUSTO DE TAMANDARÉ - João Pessoa registra ato em apoio a Bolsonaro e por ‘anistia’ no Busto de Tamandaré; confira imagens

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 03/08/2025 20:43 - 63663
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Militantes bolsonaristas se concentraram na tarde deste domingo (3) no Busto de Tamandaré, na orla de João Pessoa, para participar de uma manifestação em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O ato integrou uma mobilização nacional que ocorreu simultaneamente em dezenas de cidades brasileiras.

Eles manifestantes carregavam bandeiras do Brasil e exibiam faixas com críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, relator das investigações que envolvem Bolsonaro, incluindo a tentativa de golpe de Estado em 2022.

A manifestação, que teve início por volta das 16h, contou com a presença de políticos paraibanos alinhados ao ex-presidente. Participaram o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), o deputado estadual Wallber Virgolino (PL), além dos vereadores da capital Fábio Lopes (PL), Carlão Pelo Bem (PL) e Eliza Virgínia (PP).



Compartilhe:


Outras Notícias