SOLENIDADE - Com presença de João, Lucas e Leo, Cida Ramos toma posse como nova presidente do PT na Paraíba

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 14/09/2025 10:56 - 64244
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Em uma solenidade, que contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB) e do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), a deputada estadual Cida Ramos foi empossada, neste sábado (13), como a nova presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba.

O evento também contou com a participação do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra e do deputado estadual Luciano Cartaxo, como também de outros políticos.

Cida Ramos foi eleita durante o Processo de Eleição Direta (PED) realizado em julho. Ela obteve 4.884 votos, cerca de 53,35% do eleitorado.

A deputada é a primeira mulher a assumir o diretório do PT no estado, a partir de 2026, substituindo Jackson Macêdo.

Ela assume o partido em um momento desafiador do PT na Paraíba, devido a divisões internas para as eleições do próximo ano.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacao1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar