Por Roberto Notícias
- 27/08/2025 13:18 - 
O presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley (PSD), afirmou, na tarde desta terça-feira (26), que não terá dificuldades para instaurar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), dos combustíveis proposta pelo colega vereador Guga Moov Jampa (PSD).
Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, Dinho Dowsley explicou que a Procuradoria Jurídica ainda não tinha recebido a documentação necessária para a abertura da investigação, contrariando, dessa forma, a declaração do vereador Guga Moov Jampa que informou, durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, desta terça-feira (26), ter protocolado toda a documentação necessária para abertura da CPI.
Ainda durante a entrevista, Dinho Dowsley afirmou, que estava faltando o número de membros que irão compor a CPI, como também a apresentação dos fatos determinantes para abertura da investigação. “Com toda a documentação necessária, não me furtarei em abrir essa CPI”, garantiu o presidente da Câmara de João Pessoa.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

Antes que Aconteça entrega primeiro micro-ônibus do programa à DPE-PB

ELEIÇÕES 2026 - Senadora Daniella diz que vice de Lucas será decisão de grupo: “Quem somar mais”

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo