Vereador Mô Lima lança música para campanha de Cícero Lucena a governador da Paraíba - VEJA VÍDEO

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 14/06/2025 01:30 - 62897
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Em tom descontraído, mas com clara sinalização política, o vereador de João Pessoa Mô Lima (PP) surpreendeu os ouvintes da rádio Líder FM ao apresentar, ao vivo, uma música composta especialmente para uma eventual campanha de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba. A canção foi revelada durante entrevista ao programa Voz da Paraíba, apresentado pelo jornalista Marcelo José, e utiliza as letras do nome “Cícero” para exaltar virtudes que, segundo o parlamentar, qualificam o prefeito da capital para disputar o Palácio da Redenção em 2026.

Durante o bate-papo, Mô Lima foi incentivado pelo apresentador a mostrar a composição. Ele não hesitou e cantou um trecho da música no ar:

“O C de coração, o I de igualdade, um C de competência e um E de esperança.
O R é de responsa, responsabilidade, o O para organizar de verdade.
Chegou a hora, Paraíba, sonhar não vale a pena, já é realidade.”

O momento arrancou risos e elogios do estúdio. “Agora vai pegar fogo!”, disse Mô, empolgado com a repercussão da música improvisada. Apesar do clima leve, a iniciativa foi lida nos bastidores políticos como mais um aceno de apoio à possível candidatura de Cícero, que ainda não confirmou oficialmente a intenção de disputar o governo estadual, mas tem sido lembrado com frequência em articulações dentro e fora de João Pessoa.

Mô Lima é suplente de vereador e tomou posse na Câmara Municipal em agosto de 2024, após a licença do titular Damásio Franca (PP) e a renúncia da primeira suplente Helena Holanda (PDT). A solenidade foi realizada na sala da presidência da Casa Napoleão Laureano.

Cantor, compositor e musicista, Mô Lima é filho do saudoso sanfoneiro Pinto do Acordeon, que também foi vereador da capital entre 1993 e 1997. Desde que assumiu o mandato, Mô tem utilizado sua trajetória artística como forma de se comunicar com a população, mantendo um perfil popular e irreverente. Nas eleições de 2020, obteve quase três mil votos e ficou na primeira suplência do Partido Progressistas (PP).

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.


Compartilhe:


Outras Notícias