LISTA - Assembleia Legislativa devolve cerca de 60 servidores ao Governo do Estado

19/09/2019
Publicação está no Diário Oficial  - Foto: Walla Santos
Publicação está no Diário Oficial - Foto: Walla Santos

 O Diário Oficial do Estado traz, em sua edição desta quinta-feira (19), a devolução de cerca de 60 servidores que estavam cedidos à Assembleia Legislativa e que serão devolvidos às secretarias de origem. Clique aqui e veja lista na página 13.

A lista está assinada pela secretária de Administração em exercício, Jaqueline Fernandes de Gusmão, que despachou o processo que faz os servidores retornar ao respectivo órgão de origem.

São servidores de órgãos como Secretaria de Estado, de Administração Penitenciária, Defesa Social, Desenvolvimento Humano, Saúde, Tecnologia, entre outros.

A medida havia sido anunciada no fim do mês passado pelo presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB), para atender a determinação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) a partir de um decreto expedido pelo Governo do Estado.

À época, Galdino disse que o decreto estabelece que os custos com a cessão deveriam ser pagos em sua integralidade pela Assembleia Legislativa, mas vinha sendo descumprido. Segundo o presidente, caso algum deputado deseje manter o funcionário lotado em seu gabinete, os custos ficarão por conta da cota que cada parlamentar tem direito na Casa.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 




Outras Notícias