Pedro Cunha Lima minimiza Operação Famintos e revela sonho de governar a Paraíba

14/10/2019
Cunha Lima também revelou, na entrevista, o sonho de atuar no Poder Executivo. Ele afirmou que existe maior ‘espaço de realização’ do que no legislativo
Cunha Lima também revelou, na entrevista, o sonho de atuar no Poder Executivo. Ele afirmou que existe maior ‘espaço de realização’ do que no legislativo

 O deputado federal e presidente do PSDB da Paraíba, Pedro Cunha Lima, minimizou nesta segunda-feira (14) o alcance atual das investigações da Operação Famintos. A Operação prendeu empresários, a ex-secretária da gestão Romero Rodrigues Iolanda Barbosa, afastou o ex-secretário Paulo Roberto Diniz, dentre outros envolvidos no ‘escândalo da merenda’ de Campina Grande.

 Pedro desferiu duras críticas ao Governo do Estado, principalmente ao ex-governador Ricardo Coutinho, ao falar sobre a Operação Calvário, mas disse que não pode repetir o tom contra Romero Rodrigues devido ao estágio de investigação.

Leia mais: Famintos: empresa que recebeu mais de R$ 12 milhões da PMCG tem endereço em terreno baldio

 “A Famintos aí é outro estágio de investigação. Falei de vídeo, áudio, delação de secretários, busca e apreensão… não vamos colocar tudo como se toda operação fosse igual. É algo que politicamente pode funcionar, é uma estratégia política. Os dois tem nome de operação, se tenta misturar as coisas, mas são estágios diferentes”, disse à Arapuan Fm.

 No entanto, Pedro defendeu a continuidade das investigações: “agora, não é porque está no campo aliado ao meu, politicamente falando, que eu vou dizer que não tem que investigar, tem que investigar tudo. O poder público tem que ser investigado”.

Sonho de atuar no Executivo

 Cunha Lima também revelou, na entrevista, o sonho de atuar no Poder Executivo. Ele afirmou que existe maior ‘espaço de realização’ do que no legislativo.

 “Não tem como negar. Eu estou cumprindo uma função pública. O Executivo estadual, municipal é um espaço de realização onde você tem um alcance mais direto de políticas públicas, acredito eu. Nunca passei pelo executivo para saber de perto. Existe sim um desejo de deixar a contribuição em um espaço onde você possa executar”, afirmou.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 

 




Outras Notícias