OPORTUNIDADE DE TRABALHO - ONG Cicovi inscreve para Curso Básico de Operador de Som até dia 15 de fevereiro

02/02/2019
Os alunos farão estágio nas rádios Valentina FM e Web Rádio 1001 Notícias FM, após o término do curso
Os alunos farão estágio nas rádios Valentina FM e Web Rádio 1001 Notícias FM, após o término do curso

 A ONG Cicovi iniciou as inscrições para o Curso Básico de Operador de Som de 14 de janeiro de 2019 até  15 de fevereiro. O curso de Operador de Áudio terá a duração de 3 meses com 25 horas aulas, que acontecerão em 2 dias por semana, na sexta e sábado com aulas teóricas e práticas. O curso terá inicio no dia 22 de ferreiro.

 

As inscrições poderão ser feitas na ONG Cicovi nos horários da manhã, tarde e noite, até às 21 horas. Os interessados podem fazer as suas inscrições pelo telefone: (83)  9 8819 - 6378. Ou  pelo WhatsApp  9 88 66 50 11.

O curso será ministrado pelo Radialista e Jornalista Roberto Notícia e terá a participação de convidados com especialidade nas áreas de som e imagem..

Poderão participar do Curso Básico de Operador de Som  pessoas de 15 até 60 anos. Após o término do curso serão fornecidos diplomas pela ONG Cicove aos participantes e estágio na Web Rádio 1001 Notícias FM e nova Rádio Valentina FM que irá fazer estreia de uma nova programação com vários programas ao vivo a partir do próximo ano de 2019.

Detalhes do Curso

O aluno aprenderá a operar mesas de som, avaliar ambientes, sonorizar espaço e principalmente compreender o fantástico mundo do Som. Ideal para amadores, DJs e operadores de Igrejas. É o operador que sob a supervisão e auxílio do técnico de som efetua o controle de som durante os ensaios e apresentações/espetáculos..

Objetivos do Curso

Capacitar o aluno a trabalhar como Operador de Áudio, também conhecido como Técnico de Som ou Operador de Som. .

Conteúdo Programático

Noções Básicas de Áudio
Microfones
Mesa de P.A. e Monitor
Mixagem
Amplificadores
Caixas Acústicas
Equalização

No termino do curso será feita uma avaliação com 10 questões ou uma redação com no mínimo 25 linha
s, além de prova prática de Operação de Mesa de Som.


Roberto Notícia

Jornalista

 




Outras Notícias