Morre o ex-presidente do Clube Cabo Branco, Gratuliano Brito, de 68 anos, em Campina Grande

25/06/2020
O ex-presidente do Clube Cabo Branco, Gratuliano Brito, de 68 anos, morreu nesta quarta-feira (24), em Campina Grande
O ex-presidente do Clube Cabo Branco, Gratuliano Brito, de 68 anos, morreu nesta quarta-feira (24), em Campina Grande

 O ex-presidente do Clube Cabo Branco, Gratuliano Brito, de 68 anos, morreu nesta quarta-feira (24), em Campina Grande.  Ele se sentiu mal na última segunda-feira (22), quando estava com a família em fazenda localizada na zona rural de São João do Cariri, na região do Cariri, e foi socorrido para atendimento na Clínica Santa Clara.

Ele foi diagnosticado com hemorragia gástrica severa.

Gratuliano Brito comandou o Clube Cabo Branco por dois mandatos consecutivos. Era um personagem emblemático e muito querido entre os associados da agremiação, especialmente pela sua personalidade larga, afetiva, generosa e sincera como se relacionava com todos.

Era casado com Gerlane Almeida Brito, pai de 2 filhos – George e Gratuliano, homenagem ao avô, Gratuliano Brito, que foi interventor da Paraíba, ele era filho do médico Higino Brito, uma referência na oftalmologia da Paraíba, conceituado em todo o nordeste.

O corpo de Gratuliano Brito está sendo velado na Morada da Paz e o sepultamento acontecerá amanhã, às 10h, no cemitério Senhor da Boa Sentença.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 



Compartilhe:


Outras Notícias