HORA H ‘ - Divisor de águas no rádio’, diz diretor sobre Rede Mais

12/11/2019
Um divisor de águas no rádio paraibano. Foi assim que o diretor artístico André Santos, da rádio Pop 89,3 FM, definiu o programa Hora H, com Heron Cid
Um divisor de águas no rádio paraibano. Foi assim que o diretor artístico André Santos, da rádio Pop 89,3 FM, definiu o programa Hora H, com Heron Cid

 Um divisor de águas no rádio paraibano. Foi assim que o diretor artístico André Santos, da rádio Pop 89,3 FM, definiu o programa Hora H, com Heron Cid. A emissora será a responsável por transmitir em conexão estadual, por uma rede de rádios, o  Hora H, com estreia prevista para o próximo dia 2 de dezembro.

Ao Portal MaisPB, André Santos falou suas impressões sobre o projeto que formará a Rede Mais, uma cadeia híbrida e autônoma de informação da Paraíba.

“O projeto em si é algo que vai ser um marco, um divisor de águas no rádio paraibano. Existiram grandes nomes na história do rádio da Paraíba e agora, essa nova fase será inaugurada com Heron Cid, é um projeto gigantesco, audacioso”, destacou André.

O diretor artístico citou o novo formato de compartilhamento de conteúdo inovador e também comentou sobre a marca profissional do jornalista Heron Cid.

“Heron é um ‘multicomunicador’. Ele é bom de rádio, bom de TV, bom de texto. São poucos os profissionais no Brasil que conseguem reunir todas essas habilidades. Heron é um jornalista completo. Tenho certeza que com a capacidade do Heron, seu conhecimento e magia que ele transmite no rádio, o programa será um grande sucesso”, finalizou o diretor artístico da rádio Pop FM.

O Hora H será gerado nos estúdios do Portal MaisPB, em João Pessoa, transmitido por plataforma digital própria e reproduzido por emissoras com alcance regional, do Litoral ao Sertão da Paraíba. Já são dez emissoras integrantes da nova rede.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88




Outras Notícias