Centro, Cristo e Cuiá têm maiores índices de chuvas na manhã de sexta-feira em João Pessoa

12/04/2019
No começo da manhã, Avenida Sanhauá ficou alagada, como sempre ocorre a cada chuva forte em JP (Foto: Everaldo Ricardo/CBTU)
No começo da manhã, Avenida Sanhauá ficou alagada, como sempre ocorre a cada chuva forte em JP (Foto: Everaldo Ricardo/CBTU)

 Centro, Cristo e Cuiá são os locais com maior índice de chuvas na manhã desta sexta-feira (12) em João Pessoa. O dia promete ser chuvoso na capital paraibana, em cidades do interior do estado e em outros municípios de parte do Nordeste.

Ocorrências

Até o fim da manhã desta sexta, Defesa Civil da Capital e Corpo de Bombeiros não registraram ocorrências relacionadas às chuvas em João Pessoa e região metropolitana, apesar de vários pontos de alagamento.

Trânsito

Entre 8h e 12h, foram identificados alagamentos no cruzamento da Rua Maciel Pinheiro x Rua da República, no Centro; na Avenida Sanhauá (em frente à Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU); nos dois sentidos da avenida principal dos Bancários; na Avenida Odilon Coutinho (fim da Avenida Beira Rio), no Cabo Branco; no começo da Avenida Epitácio Pessoa; na Avenida Júlia Freire, após o cruzamento da Epitácio com a Avenida Maranhão, nos Estados; na Avenida Rui Barbosa, na Torre; e na Rua da Mata, no Altiplano, entre as ladeiras de acesso à Avenida João Cirilo.

Acumulados

De acordo com a Defesa Civil da Capital, os acumulados de precipitação são de até 50 milímetros (mm) em 48 horas no município, o que significa risco de nível moderado.

 

 

Chuvas
Centro de João Pessoa teve maior índice de chuvas na manhã desta sexta (Foto: Alisson Correia/Portal Correio)

 

 

Já nas últimas 24 horas, os pontos de maiores volumes de chuvas foram nos bairros do Centro, com 36 mm, Cristo, 28 mm e Cuiá, com 27,8 mm.

Telefones

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou que se algum condutor precisar acionar os agentes para semáforos apagados ou ruas intransitáveis por alagamentos, deve ligar para o Centro Operacional de Trânsito e Transportes (COTT). Os telefones são 3218-9420 ou 98760-2134 (WhatsApp).




Outras Notícias