PROTESTO DOS CAMINHONEIROS - Colapso total: Gasolina acaba em todos os postos de Campina Grande

24/05/2018

 Nenhum posto de combustível tem gasolina em Campina Grande, segundo o Sindicato dos Revendedores de Combustíveis e Derivados de Petróleo de Campina Grande e Região (Sindirev).

De acordo com o sindicato, não há previsão para reabastecimento das bombas na cidade e a orientação é que a população não se desloque até os postos.

A Polícia Militar chegou a ser acionada para intervir após o registro de tumulto em um posto de combustíveis no bairro Conceição na manhã desta quinta.

A STTP comunicou que devido ao desabastecimento de óleo diesel no estado, as empresas de transporte coletivo estão sendo obrigadas a reduzir a frota de ônibus, prestando o serviço com 40% da frota reduzida no dia de hoje.

A falta de combustível é reflexo do protesto nacional de caminhoneiros nas rodovias contra o aumento no valor do litro do diesel anunciado pela Petrobras.

Na Paraíba, pelo menos dez pontos de rodovias federais estão com interdição para o trânsito de caminhões; interdições urbanas também foram registradas em Campina Grande e Patos.

 




Outras Notícias