Paraibano apresenta seu livro “Inventário das pequenas coisas” em Mendoza

Por Redação Por Redação - 04/03/2019 01:47
O escritor e jornalista Hélder Moura apresentou, na manhã deste domingo (dia 3), seu livro “Inventário das pequenas coisas”, na Livraria Yenny, em Mendoza (Argentina).
O escritor e jornalista Hélder Moura apresentou, na manhã deste domingo (dia 3), seu livro “Inventário das pequenas coisas”, na Livraria Yenny, em Mendoza (Argentina).

 O escritor e jornalista Hélder Moura apresentou, na manhã deste domingo (dia 3), seu livro “Inventário das pequenas coisas”, na Livraria Yenny, em Mendoza (Argentina). Yenny, também proprietária das livrarias O Ateneo, integra uma das maiores redes de vendas de livros na Argentina e Uruguai. O livro do paraibano já havia sido apresentado, última sexta-feira, em Santiago (Chile).

 

Segundo Melisa Córdoba, manager da livraria, “é sempre importante termos em nossa livraria a presença de escritores, que possam, dessa forma, integrar suas obras com os leitores, e vamos aguardar a versão espanhola”. A apresentação fez parte de uma ação promocional para divulgação prévia do livro de contos pelos países do Mercosul, que antecede ao lançamento em breve da versão em espanhol.

O livro, publicado pela Editora Albatroz, deverá ter a sua 2ª edição em português lançada, em maio, durante o Salão Carioca do Livro (LER) com a participação de escritores como Mary del Priori, Zuenir Ventura, Ana Maria Machado e Paulo Betti, entre outros. A versão em espanhol sairá em seguida. O livro tem prefácio do escritor José Mario da Silva (Academia Paraibana de Letras) e ilustrações da artista plástica Cris Perez.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Sindicato nega registro profissional de atriz para Juliette

  • Atacante Hulk doará 10 toneladas de alimentos a instituições em Campina Grande

  • José de Abreu, 75, ganhou uma homenagem no corpo da namorada Carolynne Junger

avançar voltar