Fecomércio-PB acredita que nesse final de ano serão criados 6 mil vagas temporárias de empregos e quase 48% serão efetivados’

02/10/2017

 Marcondes Medeiros, presidente da Fecomércio-PB, em entrevista acenou com um cenário mais positivo para a saída da crise econômica em que o Brasil se encontra.

O Indice de Confiança do Consumidor aumentou na Paraíba em 6,5, quando comparado ao ano passado e isso, aliado à proximidade das festas de final de ano, podem sinalizar um crescimento perene da economia local. “A previsão é que haverá um crescimento de emprego temporário já agora em outubro. Serão quase 6 mil vagas na Paraíba”. E não é só vagas temporárias, segundo Marcondes, cerca de 48% das vagas temporárias serão vagas efetivas.

Marcondes ainda tranquilizou os trabalhadores e declarou que a Reforma Trabalhista não tirou nenhum direito dos trabalhadores: “Não foi retirado FGTS, não foi retirada férias, nem décimo terceiro. Agora você pode parcelar suas férias, mas só se quiser”.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ -http://www.tv1001noticias.com.br/ - no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.  

Da Redação com Roberto Notícia     

 




Outras Notícias