TV Master confirma entrevista por videoconferência com João Azevêdo e frustra protesto planejado por grupos de direita

18/05/2020
Conversas de whatsapp vazadas mostram que grupos planejavam esperar o governador João Azevêdo para protestar na frente da TV Master
Conversas de whatsapp vazadas mostram que grupos planejavam esperar o governador João Azevêdo para protestar na frente da TV Master

 A TV Master entrevista o governador da Paraíba, João Azevêdo, na noite desta segunda-feira (18), às 21h, durante o programa Conexão Master, já tradicional na cobertura política no início de semana. Em contato com a reportagem do Portal, o apresentador Alex Filho confirmou que o bate-papo com o chefe do Poder Executivo Estadual será por videoconferência e com poucas pessoas em estúdio, conforme as determinações sanitárias para evitar o contágio do coronavírus.

 

O anúncio do apresentador frustra, de certa forma, os planos de grupos de direita que planejavam um protesto na porta da emissora, esperando a chegada do governador João Azevêdo, contra os decretos com medidas de isolamento social determinadas em nível estadual pelo gestor. Prints de conversas de Whatsapp vazadas e até áudio com ameaça de agressão, demonstram que o protesto não seria pacífico (Confira abaixo):

 

Divulgação da entrevista com o governador (Reprodução)

 

De acordo com Alex Filho, a TV Master realiza entrevista exclusiva com o governador João Azevêdo, porém, cumpre o seu papel social de prevenção à Covid-19, com número reduzido de debatedores e mantendo as regras de distanciamento e higienização, em estúdio. “O governador falará ao Conexão Master, por videoconferência, sobre as medidas de combate ao novo coronavírus, e também abordaremos os fatos políticos, que é a marca do programa nas noites de segunda-feira”, comentou.

A entrevista poderá ser acompanhada pela TV Master, através dos canais 20 e 520 da NetTV. Também é possível enviar  perguntas e acompanhar o programa ao vivo, pelo Facebook da TV,  pelo aplicativo ou pelo site.

Confira os prints  e áudio de grupo de Whatsapp vazados sobre o protesto:

“Áudio relatando intenção de agressão ao governador em provável protesto.”
Tocador de áudio
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias

Vídeos Destaques