Vôlei de praia: Alison e Álvaro Filho perdem para americanos e Evandro/Bruno vencem marroquinos

Por Redação Por Redação - 27/07/2021 09:33
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 Duas duplas brasileiras entraram em quadra na manhã e tarde desta terça-feira (27), horário do Japão. O capixaba Alison e o paraibano Álvaro Filho entraram em quadra primeiro e acabaram sendo superados pelo time dos Estados Unidos, Lucena e Dalhausser. O jogo foi disputado, definido apenas no set desempate, quando os norte-americanos fecharam por 2 a 1, com equilibradas parciais de 24/22, 19/21 e 15/13. Depois foi a vez de Evandro e Bruno Schmidt entrarem em ação, desta vez com vitória verde e amarela sobre Abicha e Elgraoui, do Marrocos, por 2 sets a xx (21/14)


No jogo de estreia, Alison e Álvaro Filho haviam vencido os argentinos Azaad e Capogrosso por 2 sets a 0 (21/16 e 21/17) e, nesta tarde no Japão, não obtiveram o mesmo sucesso. Após a partida, o campeão olímpico, Alison, falou sobre a dificuldade que seu time tem nesta edição do maior evento esportivo do planeta.

“Nossa chave é da morte e não escondemos isso de ninguém. Isso está fazendo com que o nosso time saia da zona de conforto. No alto nível, detalhes fazem total diferença e foi assim no primeiro set. No segundo, mantivemos a tranquilidade e no tie break não começamos muito bem e mesmo assim encostamos. Mas, Olimpíada é isso aí. São os 24 melhores times do mundo”, destacou Alison.

No próximo compromisso em Tóquio, Alison e Álvaro Filho terão os holandeses Brouwer e Meeuwsen como adversários na próxima quinta-feira (29.07). O duelo será às 10h, com transmissão do SporTV.

Na sequência, Evandro e Bruno enfrentaram o time do Marrocos, Abicha/Elgraoui, e não deram chances ao adversário. A dupla do Brasil mostrou que vem atravessando um bom momento e venceu por 2 sets a 0 (21/14 e 21/16). Evandro destacou o valor desse resultado positivo.

“Hoje conseguimos um bom resultado. Foi importante conquistar nossa vitória contra uma dupla que não conhecíamos muito bem, que não compete no Circuito Mundial. Além disso, é importante chegar no último jogo disputando para ficar em primeiro do grupo. Nosso time está em uma crescente muito grande e vamos seguir com tudo”, concluiu Evandro.

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Sindicato nega registro profissional de atriz para Juliette

  • Atacante Hulk doará 10 toneladas de alimentos a instituições em Campina Grande

  • José de Abreu, 75, ganhou uma homenagem no corpo da namorada Carolynne Junger

avançar voltar