Interventor da FPF chega à Paraíba e faz reunião secreta

08/08/2018

 O interventor da Federação Paraibana de Futebol (FPF), João Bosco Luz, que assumiu o cargo após a suspensão do então presidente da entidade, Nosman Barreiro, chegou na tarde desta quarta-feira (8) a João Pessoa e já participou de uma reunião a portas fechadas na sede da FPF. A pauta do encontro não foi revelada oficialmente, mas nos bastidores, o interventor disse que era uma espécie de primeiro contato entre ele e a Federação.

Leia também: Atendendo a pedido do Treze, STJD nomeia interventor na FPF

Os participantes da reunião chegaram no local em uma van, identificados com uma pulseira da CBF, e logo subiram para a sala de reuniões da entidade máxima do futebol paraibano. Eles se mantiveram reunidos durante toda a tarde. Em um curto intervalo, o interventor João Bosco Luz saiu da sala de reuniões e conversou com a reportagem.

Ao Portal Correio, o interventor disse que não pode passar muitos detalhes, porém ele revelou que ainda está tomando conhecimento de tudo que acontece na entidade, inclusive sobre as eleições que, até então, estão marcadas para o dia 10 de setembro deste ano. “Chegamos hoje (quarta-feira, 8), então vamos primeiro tomar conhecimento de tudo, para depois divulgarmos à imprensa”, disse João Bosco Luz.

Sobre as eleições na entidade, João Bosco Luz apenas sinalizou que era “um quadro indefinido”. O assessor de comunicação, Jorge Tripoli, que veio junto ao interventor, informou que na próxima semana convocará uma coletiva de imprensa para mais detalhes da Federação.

A reportagem não teve acesso à sala de reuniões da FPF, onde acontecia o encontro com algumas pessoas ligadas à CBF e à Federação Paraibana, como o ex-diretor jurídico da entidade, Marcos Souto Maior.




Outras Notícias