Presidente do TJPB sobre orçamento: “Está gerando um desconforto muito grande”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 27/03/2019 18:22
O presidente Márcio Murilo do TJ-PB comentou a situação financeira e orçamentária do TJPB e disse que o orçamento está péssimo.
O presidente Márcio Murilo do TJ-PB comentou a situação financeira e orçamentária do TJPB e disse que o orçamento está péssimo.

 m sua primeira visita a Campina Grande como desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, o presidente Márcio Murilo comentou a situação financeira e orçamentária do TJPB e disse que o orçamento está péssimo.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

– Estamos congelados há mais de três anos e isso gera despesas. Sabemos que a administração tem despesas a mais e temos o PCCR dos servidores que aumenta em R$ 8 milhões ao ano, mesmo sem aumento nenhum no orçamento e isso está gerando um desconforto muito grande. Há mais de dois anos não se cumpre a data-base e não há dinheiro. Isso é péssimo para a administração. Nunca houve na Paraíba uma situação como que o Judiciário ficasse sem condições de pagar contas – ressaltou.

Ele contou que já conversou com o governador João Azevêdo e também com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e está esperançoso para que haja um diálogo democrático e republicano no sentido de que a situação financeira seja resolvida.

– Esperamos que o governador seja sensível e reconheça que o Judiciário é essencial à administração pública e para o povo e merecemos um orçamento digno – contou.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  e Rádio Campina FM



Compartilhe:


Outras Notícias