Maternidade Frei Damião será derrubada para construção do Hospital da Mulher, diz governador

07/07/2020

 Entre as obras anunciadas pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) está o Hospital da Mulher, que passará a funcionar no mesmo local onde hoje é a Maternidade Frei Damião, que funciona no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Em entrevista ao Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (07), o gestor informou que o prédio será todo derrubado e construído um espaço para o Hospital da Mulher.

“Por isso nós anunciamos a unidade 2 da Maternidade Frei Damião que é o Hospital Santa Paula. Nós vamos transferir, passada a pandemia, tudo o que estiver no Hospital Frei Damião para esse hospital Santa Paula para derrubar aquele prédio e construir um novo, digno para atender a uma maternidade de alta resolução aqui na Paraíba”, afirmou o governador, destacando que o local não oferece nenhuma condição para técnica de funcionamento. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias