Ministério Público investiga supostas irregularidades em obra de adequação da BR-230

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 03/03/2019 13:26
As obras são contratadas pela Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (Dnit).
As obras são contratadas pela Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (Dnit).

 O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) instaurou um inquérito civil público para investigar supostas irregularidades nas obras de adequação da BR-230, que estão sendo executadas entre as cidades de Cabedelo a João Pessoa. A portaria convertendo o procedimento preparatório em inquérito civil assinada pelo procurador Rodrigo Gomes Teixeira foi publicada na edição da próxima quarta-feira (06) do Diário Oficial do MPF.

As obras são contratadas pela Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (Dnit). A portaria não informou quais são as supostas irregularidades que estão sendo investigadas.

O procurador Rodrigo Gomes Teixeira considerou que os elementos de prova que até então foram colhidos são insuficientes para a adequada aplicação das medidas cabíveis. Devido a isso, ele considerou necessária a conversão do procedimento em inquérito.

O inquérito tem um prazo de um ano para ser concluído. Além disso, foi determinado o cumprimento de diligência.

 

 
 


Compartilhe:


Outras Notícias