MISSÃO NASA 2019 - Astrônoma paraibana é selecionada para ir a Nasa e pede ajuda para realizar sonho

23/10/2018

 A estudante paraibana Rammony Barbosa, Astrônoma amadora da Paraíba foi selecionada para ir conhecer a Nasa no mês de julho de 2019.

A missão não é fácil, conforme postou a mesma nas redes sociais. Para chegar a alcançar este sonho e aprofundar os seus conhecimentos na área da Astrologia é necessário conseguir dinheiro para compras das passagens e sua estadia nos Estados Unidos.

Por ser um estudante de poucos recursos e de origem humilde, a astrônoma Rammony Barbosa encontrou como fórmula, pedir a ajuda de seus amigos e da população no sentido de colaborarem com uma “vaquinha” para alcançar o seu sonho de chegar até a Nasa.

Eu, Rammony Barbosa, sou uma astrônoma amadora da Paraíba, meu maior sonho sempre foi ir para NASA. Tenho alguns artigos e fotos publicados em alguns sites especializados. Disse ela, em sua página do Facebook.

 

“Eu fui selecionada para ir a Nasa no mês de julho em 2019, fiquei muito feliz, porém me deparei com a primeira barreira, o valor. Peço que me ajudem e saiba que cada um que contribuir com qualquer valor que seja vai me ajudar muito e estarão para sempre em minhas orações,” pediu a estudante.

 

 “Estarei indo com a agência My Intercâmbio de Recife, todo valor cobre todo o suporte necessário que irei precisar! Procuro patrocínio também, se alguém souber é de boa vinda, obrigada”,  disse a Astrônoma.

Rammony Barbosa apela por ajuda de órgãos públicos a exemplo do Governo do Estado e a Prefeitura de João Pessoa, no sentido dos mesmos poderem ajudar nesta missão e poder elevar ainda mais o nome de nossa Paraíba.  

O valor necessário para a Astrônoma Rammony Barbosa conseguir o seu objetivo é de R$ 20,000,00 (Vinte Mil Reais), valor este, que não é de sua posse, por necessidade está realizando esta campanha para melhorar seus conhecimentos e alcançar mais um dos seus sonhos.

Os interessados em compartilhar com este sonho da astrônoma amadora da Paraíba, e colaborar com qualquer ajuda deve acessar a sua página no Facebook - https://www.facebook.com/rammony.barbosa  e clicar no link que vai redirecionar para a página https://www.vakinha.com.br/vaquinha/missao-nasa-2019… Missão NASA 2019.

 

Roberto Notícia

Jornalista




Outras Notícias