Ricardo Coutinho faz mudanças em cargos do governo; confira lista

23/10/2018

 A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (23) trouxe vários atos de nomeações e exonerações em cargos de áreas como Administração Penitenciária, Educação, Infraestrutura e Saúde. As portarias foram assinadas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e podem ser conferidas a partir da página 1, do DOE.

 

Dentre as mudanças feitas pelo Ricardo Coutinho mudou a direção do Complexo Agroindustrial de Mangabeira. Para o posto, o governador nomeou  Karol Wojtyla da Silva Ramos, que antes ocupava o cargo de subgerente de Apoio Administrativo da Secretaria de Estado da Administração Penitenciaria.

O ex-diretor do Complexo Agroindustrial de Mangabeira, Breno Cavalcanti Cunha, foi nomeado para a diretoria adjunta da Penitenciaria de Recuperação Feminina Maria Julia Maranhão.

Também houve mudanças na direção da Penitenciária Regional de Campina Grande Raimundo Asfora. Sergio Rocha Claudino é o novo diretor adjunto em substituição a Marcondes Franca de Araújo, que agora passa a ocupar a função de chefe do almoxarifado.

O governador Ricardo Coutinho também promoveu exonerações e nomeações na Procuradoria Geral, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, e na Secretaria da Receita.




Outras Notícias