Secretário Luis Tôrres pede desculpas por erro que levou a nomeação póstuma de Nelma

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 05/01/2019 16:57

 A edição do Diário Oficial do Estado da Paraíba referente ao dia de ontem, disponibilizada neste sábado, 5, na internet, trouxe uma nomeação “póstuma”. Trata-se da inclusão da saudosa jornalista Nelma Figueiredo, falecida em abril do ano passado, para o cargo de Agente de Programas Governamentais.

Ao tomar conhecimento do fato, o secretário de Comunicação Institucional, Luís Torres, publicou uma nota pedindo desculpas à família de Nelma e afirmando que tratou de um “equívoco injustificável”. O quadro de nomeações será republicado com a correção.

“Quero pedir pessoal e publicamente desculpas por um equívoco injustificável na publicação do nome da querida companheira Nelma Figueiredo na edição do Diário Oficial, edição deste dia 4. Um descuido na organização da lista, de inteira responsabilidade da Secretaria de Comunicação do Estado, encaminhada à publicação, gerou o equívoco. Que já foi rapidamente identificado e corrigido para posterior publicação no Diário. Aos amigos e amigas, e, especialmente, aos familiares, minhas mais sinceras desculpas. Nelma será sempre alguém especial para todos nós, digna de carinho e respeito.

Luís Tôrres

Secretário de Comunicação do Estado da Paraíba”

WhatsApp Image 2019 01 05 at 08.04.40 - Secretário pede desculpas por erro que levou a nomeação póstuma de Nelma

 

Fonte: Parlamentpb



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

  • Terezinha Domiciano e Mônica Nóbrega vencem consulta prévia para reitoria da UFPB

  • Filho de Vitalzinho é eleito para cargo em Conselho com salário anual de R$ 1,1 milhão

avançar voltar