ELEIÇÕES 2018 - Aliados de Cartaxo consideram desistência uma ‘decisão acertada’

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 01/03/2018 20:57

 Alguns políticos de João Pessoa têm repercutido decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que anunciou, na manhã desta nesta quinta-feira (1º), que não será candidato a governador e que manterá seu mandato até o último dia. Para o secretário municipal de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Durval Ferreira, o prefeito entendeu que “a hora é de continuar na prefeitura”.

“Ele esperou e sentiu que a hora é certa de tomar conta de João Pessoa, como ele realmente v em tomando, então eu acredito que ele fez isso na hora certa porque João Pessoa é mais importante hoje do que uma eleição para governador”, afirmou.

Para a vereadora Raissa Lacerda (PSD), existia uma possibilidade de Cartaxo voltar atrás na decisão, mas a partir de agora é irreversível.

“Conversando com ele antes eu tinha dito em entrevista que era reversível e conversando com Zennedy e com Cartaxo, ele me disse que a decisão era irreversível então o jogo zera e vamos aguardar agora quem o grupo vai acompanhar”, disse.

O prefeito de João Pessoa divulgou carta na qual afirma que vai se manter como gestor da Capital e que não pretende disputar o cargo de governador nas eleições deste ano. A decisão pegou todos de surpresa e movimentou a política paraibana nesta quinta-feira.



Compartilhe:


Outras Notícias