ELEIÇÕES 2018 - Cássio garante disputar reeleição e diz que seu mandato como senador não envergonha a Paraíba

06/01/2018

 Em entrevista concedida nesta sexta-feira (05) a uma rádio de João Pessoa, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou que se considera digno de disputar a sua reeleição para o Senado em 2018, em virtude do trabalho por ele desenvolvido para com a população brasileira em especial a paraibana no Congresso.


“Eu ajustei o Estado, o governador Ricardo Coutinho manteve esse ajuste é mérito dele, mas havia um trabalho anterior. Então eu não vejo nenhuma dificuldade de poder ser oposição como eu sou e trabalhar pela Paraíba como trabalho pelo Governo do Estado e pelos municípios”, disse Cássio ao lembrar que seu gabinete está aberto e é uma extensão das prefeituras. “Portanto vou colocar meu nome para o julgamento soberano do eleitor paraibano, diante desse mandato que eu fiz, onde não envergonho a Paraíba”, disse o tucano.

Cássio disse se considerar uma voz importante e ouvida em Brasília. “Eu trago recursos para o Estado e tenho projetos aprovados. Eu tenho um mandato muito amplo e é esse mandato que será julgado pelo eleitor paraibano”

 

Redação




Outras Notícias