João abre as portas para audiência com Cartaxo: “Quando quiser sentar, estou à disposição”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 18/04/2019 00:41
“Sou governador dos 223 municípios da Paraíba. Darei audiência a qualquer prefeito que procure com interesses republicanos e se a discussão for em benefício da população
“Sou governador dos 223 municípios da Paraíba. Darei audiência a qualquer prefeito que procure com interesses republicanos e se a discussão for em benefício da população

 

O governador João Azevêdo (PSB) deu um gesto de republicanismo ao afirmar, nesta quarta-feira (17), que não tem problema em se reunir, em audiência, com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo com Azevêdo, as portas do seu gabinete no Palácio da Redenção estão abertas para qualquer gestor dos outros 223 municípios paraibanos, desde que ele manifeste interesse em dialogar com o Executivo estadual.

“Sou governador dos 223 municípios da Paraíba. Darei audiência a qualquer prefeito que procure com interesses republicanos e se a discussão for em benefício da população. Essa é a forma como faço, até por que não tem como ser diferente, pois, exijo esse mesmo respeito por parte do Governo Federal, mesmo tendo posicionamento político diferente. Então tenho obrigação de também dar a qualquer gestor que queira, desde que parta dele um requerimento para isso”, comentou o governador em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM.

 

INTERVENÇÕES NA CAPITAL

 

Especificamente sobre João Pessoa, João Azevêdo afirmou que o Governo do Estado vem realizando importantes obras na cidade e que, independentemente, da relação política/institucional com a gestão local, a população precisa de investimentos e intervenções.


“O Governo do Estado continua investindo em João Pessoa, lançou três editais para vias de extrema importância, a exemplo das ligações do Geisel com o Colinas do Sul, do Altiplano/Cabo Branco com a Cidade Universitária, e de Mangabeira com o Valentina, vias de mobilidade urbana. Independente da vontade do gestor sentar ou não, o povo necessita dessas intervenções. No dia que alguém quiser sentar, eu estarei à disposição”, comentou.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia  



Compartilhe:


Outras Notícias