Ricardo fará reforma administrativa e ajustes após saída de secretários

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 14/01/2018 08:44

 O governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), descartou, em entrevista concedida nesta quinta-feira (11) durante solenidade no Palácio da Redenção, que o pedido de exoneração do secretário da pasta da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto (PR), tenha tido motivação política com vistas às eleições deste ano.

O ex-secretário foi indicação do PR, partido comando pelo deputado federal Wellington Roberto, pai do ex-secretário, e pelo deputado estadual Caio Roberto, irmão de Bruno.

O governador disse que Bruno Roberto manifestou vontade de deixar o governo ainda em meados do ano passado, para tratar de outros afazeres. O motivo, segundo ele, foi explicado na carta do pedido de exoneração entregue ao governador.

“Eu até queria que ele ficasse no cargo. Na verdade, o secretário Bruno queria sair desde junho do ano passado, porque ele tem outros planos para a sua vida pessoal, inclusive profissionais, e reafirmou isso no pedido”, esclareceu Ricardo Coutinho.

Além de Bruno Roberto, outros secretários também devem deixar o governo até abril, por terem pretensões eleitorais, a exemplo de deputados que ocupam pastas na administração como Buba Germano e Lindolfo Pires, bem como outros auxiliares que não detém mandatos mas devem disputar as eleições. O governador disse hoje que a reforma administrativa que ele terá que fazer vai depender dos auxiliares que vão disputar as eleições em outubro.

“As coisas estão caminhando dentro do eixo e não há um dia em que o governo não esteja em movimento. Ou seja, quem atinge um patamar desse sabe que tem tempo. No momento exato eu vou ver os que sairão para disputar as eleições, vou ver outros ajustes que terão quer ser feitos e vou fazê-los normalmente e tranquilamente como sempre fiz”, destacou.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia
 



Compartilhe:


Outras Notícias