EXPECTATIVA - Após liberação de registro emergencial, Secretaria de Saúde da Paraíba aguarda envio de novas doses da Coronavac esta semana

24/01/2021
Com a chegada de lotes tanto da Coronavac quanto da Astrazeneca/Oxford, aumenta o número de profissionais de saúde imunizados. (Foto: Divulgação)
Com a chegada de lotes tanto da Coronavac quanto da Astrazeneca/Oxford, aumenta o número de profissionais de saúde imunizados. (Foto: Divulgação)

 Há uma expectativa para a chegada, nesta semana, de mais um lote da vacina do Instituto Butantan, a Coronavac, segundo informou o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. Neste domingo (24), o Governo do Estado recebeu 36 mil doses da vacina da Astrazeneca/Oxford e que começarão a ser distribuídas a partir desta segunda-feira (25). 

“Provavelmente nós teremos o envio de outros lotes do Butantan brevemente, ainda esta próxima semana, e aí os profissionais de saúde continuarão sendo vacinados”, afirmou, como o ClickPB acompanhou. Além disso, Geraldo Medeiros frisou que a Paraíba tem 126 mil profissionais de saúde. 

Com a chegada de lotes tanto da Coronavac quanto da Astrazeneca/Oxford, aumenta o número de profissionais de saúde imunizados. “Teremos a oportunidade com esses lotes de contemplar todos os profissionais de saúde a partir dos próximos envios. Mesmo que com esses 36 mil lotes atuais ainda não contempla todos os profissionais de saúde”, comentou. 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias

-