ELEIÇÕES 2024 - George Morais descarta apoio do União Brasil a Nilvan Ferreira, em Santa Rita: “Temos coerência”

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 01/03/2024 01:13
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O deputado estadual George Morais, (União Brasil), descartou, na tarde desta quinta-feira, (29),  a possibilidade de o Republicanos apoiar o radialista Nilvan Ferreira a prefeito de Santa Rita, nas eleições deste ano. “Temos coerência”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade.

George Morais disse que estranhou a postura de Nilvan Ferreira em ir para a base de apoio de um governador e de um prefeito, ” que um passado não muito distante  era um ferrenho opositor e crítico desses dois políticos  e ele agora  terá se explicar  e convencer os seus eleitores essa mudança brusca de lado e responder as críticas “, disse.

Ainda sobre a postura do União Brasil  no pleito eleitoral deste ano, George Morais disse que em Campina Grande  o partido vai apoiar a reeleição de Bruno Cunha Lima. Em Sousa o partido vai lançar no próximo dia 16 a pré- candidatura do médico Gilberto Sarmento em uma solenidade que contará com as presenças de lideranças políticas do MDB.

Em João Pessoa, George Morais afirmou que o União Brasil vem conversando com todos os pré-candidatos. “Temos liberdade, não temos amarras com ninguém e, portanto, vamos acompanhar a movimentação de todos os candidatos para depois decidirmos qual deles iremos apoiar”, finalizou.

 Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.  



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar