Por Roberto Notícias
- 20/04/2026 14:08 - 
O governador Lucas Ribeiro (PP) e o ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), dividiram o mesmo ambiente, neste domingo (19), no município de Baía da Traíção, no Litoral Norte paraibano. Pré-candidatos ao governo, os dois estavam acompanhados de aliados da cidade.
No dia dos povos originários, Lucas Ribeiro realizou entregas do Governo do Estado no município e participou do ritual das tribos indígenas da região. Ele chegou a discursar no local e Cícero Lucena acompanhou a solenidade da plateia.
Também estavam presentes no evento o ex-governador e pré-candidato a deputado federal, Ricardo Coutinho (PT), e o ex-prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos).
Ricardo e Cícero tiveram a oportunidade de se cumprimentar e trocaram ‘apertos de mão’ e abraços. Já Lucas não teve a oportunidade de cumprimentar o ex-prefeito e o ex-governador.
Ricardo Coutinho e Cícero Lucena se cumprimentando na solenidade
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Com Heron Cid
Compartilhe:

MUDANÇA - Léo Bezerra troca Nena Martins por Marcos Weric e afasta especulações sobre saída de Janildo

ELEIÇÕES 2026 - Pollyanna Werton afasta especulações e confirma apoio ao ex-governador João Azevêdo

ELEIÇÕES 2026 - “Quanto mais cedo, melhor”, diz Adriano Galdino sobre escolha da vice de Lucas Ribeiro